REVISTA CARAS EM 2011

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis

segunda-feira, 8 de julho de 2013

"NUNCA DEIXE A ÁGUA DE SUA QUARTINHA SECAR"






Uma frase tão simples, às vezes até boba, mas com uma profundidade enorme.
Se formos analisar no ato físico seria você ir lá onde estão suas coisas do Santo, pegar a sua Quartinha e de fato verificar como anda a quantidade de água, que representa a vida.
Para saber se esta cheia, meia quantidade ou quase vazia, nunca podendo deixar secar inteiramente. Claro que isso tem um significado enorme e não seria agora, a hora certa de explicar ou explanar este assunto. Mas o outro significado da mesma expressão é o que tem de maior profundidade, que agora deve ser partilhado.

O outro sentido que me refiro na expressão: "NUNCA DEIXE A ÁGUA DE SUA QUARTINHA SECAR", é sem dúvida o nosso momento particular com nosso Inkice. Conversar com ele, dialogar, agradecer pelos caminhos que eles nos trouxeram. Por aquilo que com sua força e energia, conseguimos conforme o que lhe era de agrado.

Colocar diante deles os nossos problemas, nossas vitórias, tristezas e até dúvidas, enfim, colocar na quartinha do coração interior deles a nossa vida, a nossa água, a nossa pequenez reconhecendo que de fato nada somos sem a força e a energia deles.

Postado por Olhos de Oxalá

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis