quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SEPARANDO OS FALSOS PROFETAS BEM COMO PESSOAS MAL INTENCIONADAS SE APRESENTANDO COMO RELIGIOSOS

Como separar o joio do trigo numa época de tantos falsos profetas.

Benzedores e curandeiros são pessoas que têm facilidade de se concentrar e de entrar em estados alterados de consciência, ou, em diferentes estados de espírito nos quais há facilitação de fluir alguma forma de energia que tem a ver com a energia vital modificada. Os estudos a respeito da atuação dos Kahunas (os donos do segredo) havaianos permitem uma melhor compreensão do fenômeno de transferência de energia, de pessoa para pessoa, ou, de pessoa para animal e ou vegetal, bem como o acúmulo dessa energia em objetos como bastões de madeira porosa, água, etc.

A essência do fenômeno é a mesma em toda a face da terra. A maneira como é explicado é que varia de cultura para cultura. Os nomes (rótulos) dados para a energia que flui de um corpo para outro também muda de acordo com a cultura e de acordo com quem acha que a descobriu. Assim conhecemos como Mana entre os havaianos, Maná entre os israelitas (povo de Isis, Ra El), Kundalini entre os Hindus, Força Ódica, Força Zódica, Espírito etc. 

O Eu Médio, a porção consciente e lógica da consciência, é intermediária entre as outras duas Forças do Eu. O Eu Inferior, porção denominada subconsciente da consciência, governa todas as reações da Parte Física e mantém o desenvolvimento de energia de modo equilibrado que dá sustentação à vida como ENERGIA VITAL. 

O desenvolvimento de um extra de energia por parte do Eu Inferior, subconsciente, pode ser comandado pelo Eu Médio, a porção lógica, racional e analítica da consciência. Esse comando se faz pela vontade, usando-se artifícios como respirações ritmadas e profundas, por exemplo, prevalecendo a intenção com que se faz e a fixação de imagens que representam os resultados desejados. 
O extra de energia produzido pela ação do Eu Inferior, subconsciente, pode ser usado intencionalmente pelo Eu Superior, agora, já convertida em energia de alta frequência que, inclusive pode ter ação à distancia, sempre sob comando do Eu Médio. O curioso é que neste caso, uma segunda pessoa que esteja em sintonia, pode funcionar como torre retransmissora dessa forma de energia. 

Quando uma pessoa se encontra em estado alterado de consciência, verificamos predominância de ondas Teta, havendo também ondas Alfa e alguma coisa de ondas Beta, conforme demonstrado por Jean Milley, da Stanford University Ca., no Rio de Janeiro em 1978, com a ajuda de seu equipamento eletrônico. Um cérebro com predominância de ondas teta, em sintonia e harmonia com as ondas das radiações cósmicas, deve ter um reforço de energia. Ao menos aparenta isso, pois, há situações em que se mede além de 380 mv. de tensão elétrica. (Jean Milley; Bárbara Brown). 

Para melhor entendimento do fenômeno de transferência de energia, entra a regra xamânica havaiana: “A ENERGIA FLUI PARA ONDE O PENSAMENTO VAI”. Assim se explica como a energia que emana do curandeiro pode melhorar o estado geral de um paciente, podendo ser direcionada para um ou mais órgãos especificamente. 

Mais curioso ainda é saber que os havaianos que sabiam o segredo da mobilização de energia que escapa à medição da aparelhagem científica, já ensinavam que a energia vital que se manifesta em um corpo pode ser de três níveis: MANA, MANA MANA, MANA LOA, respectivamente, 50mv.(Beta), 100mv.(Alfa), 300mv. (Tetha). Mana Loa, segundo eles, é quando se manifesta a energia do Eu Superior que, age a distancia, afetando objetos, vegetais, animais e pessoas. Esse fenômeno pode ser observado em mais do que um povo, ou, grupo cultural. O que difere é a crença que cada um tem a respeito da origem da força e do modo como desencadear o fenômeno. 

Quem realmente sabe como funciona, faz, independentemente de explicações! Daí, outro principio da ação xamânica: “A EFICÁCIA É A MEDIDA DA VERDADE”. 

Geralmente, quem não sabe fazer quer ensinar e dar explicações a tudo de modo místico, sem base prática. Quem não sabe ensinar, assume a posição de quem quer mandar (geralmente se colocam na posição de dirigentes, com ar doutoral, para dizer como os outros devem agir, ou se comportar). Também a possibilidade de Líderes Religiosos Teóricos, que nada sabem da prática do Amar e vibrar em vez de só mostrar-se distribuidor de trabalhinhos e entreguinhas, bem como se postam em apontarem aqueles que sabem fazer como agentes do Mal ou equivocados, por não serem comerciantes como ele. Pura inveja! O fanatismo e a ignorância andam de mãos dadas, e a estupidez humana já foi causa da exclusão e mesmo da morte de muitos inocentes. Esquece-se dos dizeres de Jesus, o Cristo: “se vós fizerdes o que digo que façam, coisas maiores do que estas que faço, vós fareis”. 

A questão é que a verdade está no fazer e não no dizer. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial