sábado, 16 de maio de 2020

Sou Oxum!



A imagem pode conter: 1 pessoa, flor, planta, atividades ao ar livre e natureza

Sou Oxum!
A mulher que se disfarça de Bruxa e tem o poder da feitiçaria nas mãos.
Sou oxum.
E cada lágrima que você derrama se transforma em um rio de proteção ao seu favor.
Porquê eu sou Rio.
Sou Cachoeira.
Sou queda D'água.
Sou Oxum.
Vejo você por diversas vezes serena e calma, mas a turbulência está por dentro.
Jogue pra fora tudo minha filha, fale... Grite, mas nunca... Nunca chore por quem não te dá valor.
Dos seus inimigos cuido eu.
Sou correnteza que desembrulha entulhos.
Sou devastadora.
Sou oxum.
Ainda sou rainha e você é a minha princesa.
Sou dona de todo ouro presente no mundo, sou o brilho do universo.
Sou Rio...
ENTÃO SORRIA !
Quero lhe ver atraindo a inveja, vista-se e planeje o bote certeiro.
Porquê você é cobra silenciosa que com um veneno fatal joga os inimigos no buraco.
Filha...
Pare de chorar.
Sempre estarei aqui.
E quando precisar é só chamar por mim porquê sou a cascata, sou o ouro, sou o brilho presente no fundo de teus olhos.
Eu estou aqui... 💛

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial