quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

ORAÇÃO AOS PRETOS VELHOS PARA PROTEÇÃO E ILUMINAÇÃO
















"Amados Pretos Velhos,


De joelhos, peço a vossa presença ao meu lado direito e que através do meu lado sagrado, possa auxiliar-me e amparar-me neste momento de minha vida.

Peço que me equilibre energeticamente e acalme meu coração, para que equilibrada eu possa direcionar meus pensamentos e escutar as vossas palavras através do meu eu interior.

Os meus desejos e pensamentos já foram registrados nas telas vibratórias divinas, e; já estou sendo irradiado pelas esferas afins com o estado de espírito no qual me encontro neste momento.

Em sua imensa luz e sabedoria, interceda por mim, para que eu possa ser auxiliado pelas hierarquias de luz a qual estou ligado.

Mostre-me meus erros para que, consciente deles, possa retificá-los.

Oh, meus amados Pretos Velhos, seja a guia que me conduzirá a senda evolutiva do Divino Criador nesta terra de meu Deus, remova todos os buracos, pedras e obstáculos que tem me prejudicado.

Nunca deixe faltar a sabedoria necessária para que eu possa tomar as decisões certas e, assim, remover as situações que me perturbam.

Não deixe nunca faltar saúde em meu corpo físico, pois sem ela não consigo viver dignamente nesta terra.

Nunca deixe faltar o alimento de todo dia.

Não deixe nunca faltar esperança em realizar os meus sonhos e projetos.

Em sua morada espiritual, zele por mim nesta terra de meu Deus.

Assim seja!”

orixasbenzimentoseaforçadanatureza


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial