segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

ORAÇÃO DA RIQUEZA: Cigana Do Ouro


Tu que foste incumbida por Deus a espalhar pela mãe gaya a energia da prosperidade,tu que com a mobilidade do elemento ar espalha aos quatro ventos a luz dourada da Riqueza,

tu que com teus graciosos rodopios nos agracia com o melodioso tintilar das moedas de ouro ciganas,
tu que com teu sensual bailado movimenta a vida financeira e material de teus afilhados ,
tu que com o vento do teus leques manda embora todas os pensamentos, ações, carmas e crenças errôneas que nos impedem de prosperar!
Tu minha linda cigana do ouro, com sua bondade e amor ao próximo é a salvação e esperança de muitos,
É a ti que peço auxílio neste momento e em todos os dias da minha existencia terrena!
Tome minha vida financeira em tuas mãos, madrinha!
Elimine minhas dívidas e minhas dúvidas
Da- me a bencao de desfrutar de tua presença de luz!
Me tome como uma amada afilhada que precisa de teu auxilio e tutela!
Visite a minha casa esta noite !
Inunde - a com tua poderosa energia Radiante!
Que a cada cômodo por onde passar seja harmonizado pelas tua poderosa força e poder!
Que toda a energia negativa de pobreza seja transmutada na energia do ouro e da Riqueza.
Visite também a mim enquanto repouso e não possuo as limitações causadas pela resistência e falsas crenças enraizadas em minha mente encarnada.
Inunde- me com sua energia e amor minha madrinha!
E com seus fluidos harmonize está água para que vire um remédio que me traga a cura física, mental e emocional
me auxiliando dia a dia a me livrar de todas as minhas limitações,e negatividades para assim vibrar Riqueza e Poder!
Tenho fé e Sei que com a bênção de Deus e tua preciosa ajuda estou realizando verdadeiros milagres em minha vida a partir de agora!
Pois Eu sou o dinheiro que eu preciso,
eu sou a abundância divina,
eu sou a riqueza absoluta,
mas acima de tudo eu sou um filho amado de um Deus generoso, rico e abundante!
e uma protegida(o) querida (o) da Poderosa Cigana do Ouro !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial