quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

🍃OS 7 CHAMADOS DAS MÃES ANCESTRAIS



O primeiro sinal é físico e se localiza no centro da criação, o ventre . Manifesta-se como agitação, inchaço ou dores sem causa médica. É o chamado para você esfriar o que ferve e entender que seu ventre não é apenas um órgão, mas um cálice de energia que precisa ser filtrado.


🦉O CHAMADO DA HORA DE TRANSIÇÃO

A ansiedade ou o aperto no peito ao pôr do sol é o sinal de que sua frequência espiritual está mudando. Elas te chamam para o recolhimento. É o aviso de que o barulho do mundo deve silenciar para que a voz da intuição possa falar.

🦉O CHAMADO ONÍRICO

Sonhar repetidamente com mulheres, multidões femininas ou autoridade é o chamado para a Linhagem. Elas estão te mostrando que você não caminha só, você é a ponta de uma flecha lançada por todas as mulheres que vieram antes de você.

🦉O CHAMADO DO SANGUE RETIDO

Quando o corpo para de verter sangue precocemente, as Mães estão chamando você para reter o seu próprio poder. Elas dizem: Não gaste sua essência com quem não merece. É um chamado para o autocuidado e para a preservação do seu Axé.

🦉O CHAMADO DO PÁSSARO

O aumento súbito da sensibilidade espiritual, onde você sente o que os outros sentem e sabe o que vai acontecer, é o chamado da Vigilância. Como o pássaro de Iyami, você foi convocada a enxergar no escuro, mas precisa aprender a fechar os olhos quando a luz for forte demais.

🦉O CHAMADO DA TERRA

O ganho de peso localizado e a sensação de peso nas pernas é o chamado para o Aterramento. As Ancestrais estão pedindo que você coloque os pés no chão, que coma do que a terra dá e que pare de flutuar nas dores dos outros. Elas querem que você seja sólida.

🦉O CHAMADO DA JUSTIÇA

A sensação de que a vida está travada, apesar do seu esforço, é o chamado para a Organização Espiritual. Elas exigem que você limpe os mortos do caminho ,as mágoas, as pedras e as culpas, para que o novo possa nascer. É o chamado para você ser a sua própria prioridade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial