Aprendam isso:
1- Não é porque vc é médium que vai ter 20 pomba-gira...50 exus...30 Bahia nos na sua linha de trabalho...o menos é sempre mais na espiritualidade.
2- Não é porque vc é médium que tudo que vc sonha é revelação ou algo a te dizer, nosso espírito faz viagens astrais e as vezes é confuso para o nosso pobre conhecimento.3- não é porque vc é médium que toda dor que vc sente é demanda ou carrego...Nosso corpo se cansa, temos indisposições que fazem parte do dia a dia .
4 - Não é porque vc começou a desenvolver sua mediunidade que você esta preparado para sair dando consulta para as pessoas, isso leva tempo, estudo, conhecimento!!
5- Não é porque vc é médium que vc vai sempre ganhar, na vida se ganha e se perde...Faz parte!
6- Não é porque vc é médium que terá revelações do futuro, se fosse assim todo pai de santo ganhava na Meiga.
7- não é porque vc é médium que vai sair jogando Tarô ou búzios , isso é DOM e poucos realmente tem o dom do jogo Divinatório.
A vida é feita de altos e baixos , ganhos e perdas e muito aprendizado
Axé pra quem é de Axé
.jpg)

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial