quinta-feira, 18 de julho de 2019

Sabe por quê eu sou sua Guardiã ?


Eu sou aquela que te segura quando vc cai ,

Eu sou aquela que fica quando todos se vão ,

Eu sou aquela que te escuta quando vc pensa que esta "falando sozinha" ,

Eu sou aquela que enxuga suas
lágrimas ... aquela que levanta sua alto estima ,quando está la em baixo ..
Eu sou aquela que te ensina o amor próprio ...
Eu sou aquela que te defende ,que se doi por você ,
A sua dor ,se torna a minha dor ...
E eu cobro quem a fez doer .
Sabe aqueles arrepios ? , aquele calor , aquela agonia de estar no ar livre , aquelas trocas de olhares com as pessoas ?
Sim ,sou eu do seu lado ...
Eu te acompanho ,
Eu te guardo ,
Eu te protejo ,
Moça , eu também tive sonhos , eu também tive desejos ...
Hoje eu compartilho com você ,
Seus sonhos são os meus
Seus desejos são os meus
Claro ,se for o melhor para você .
Se não for eu tiro , vai doer sim ! vai ... más calma , não se preocupe ....
Lembra que eu enxugo suas lágrimas ?
Sempre permaneci ao seu lado ...
Sempre vou permanecer ...
Cuida de mim moça
E pra sempre cuidarei de você .
- Sua Lebara .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial