quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"EU SOU um ímã para toda a paz DIVINA"






"EU SOU um ímã para toda a paz DIVINA" "EU SOU", um ímã para a riqueza e riqueza e uso da opulência ilimitada de Deus. Merecem receber todo o bom pai, porque ele é a minha principal fonte de abastecimento. Deus enche cada elétron em torno de mim com a energia da abundância, prosperidade e All Good Things. Minha consciência é a fonte de todos os canais de riqueza e ilimitadas abertos diante de mim, onde o fluxo de dinheiro e coisas materiais agindo em meu nome. "EU SOU" a criação, o nascimento ea vida de meu suprimento ilimitado de dinheiro e tudo de bom na minha história aqui e agora. "EU SOU" A LEI DE PRECIPITAÇÃO DE TUDO O QUE EU PRECISO este crescimento IMEDIATO PARA MINHA agradecimentos pessoais PAI, VOCÊ OUVIR-ME. Repita sempre "EU SOU um ímã para toda a paz DIVINA"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial