quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ORAÇÃO E BENÇÃOS AOS PAIS E MÃES NO SANTO - SACERDOTES

Invoco ao Pai Maior, Deus todo poderoso, Te louvando e Te Bendizendo, pela Tua Bondade e pelo Teu Amor. Peço Amado ... Criador, que abençoe este Sacerdote de Umbanda.
Que por intermédio de voz, em Nome de Jesus Cristo, seu amado Filho, meu Senhor e Salvador, nosso Governador Planetário, que envies sobre todos Sacerdotes e Sacerdotisas, as bênçãos do Espírito Santo, bênçãos de Todos Sagrados Orixás, com todas suas virtudes, forças e dons. Santifica com vossa presença os trabalhos deles, bem como abençoe suas Casas, Filhos e Assistidos.

Abençoe também vossos corpos, provendo saúde, bem como traga paz às vossas almas. 
Concede Senhor à todos, a Fé forte em Ti e na Tua Palavra ditas por Jesus Cristo, vosso filho. 
Dá à estes Sacerdotes comprometidos com a verdade, mais conhecimentos, discernimentos e paciência, que sejam cada vez mais providos de não julgamentos e de sempre mais compaixão. 
Traga à todos a Graça de Te amar com toda força e entendimento. 

Que estes bons Sacerdotes, semeiem o Respeito e Amor para com toda Vida, para com todas pessoas. 
Que promovam o bem e renunciem sempre todo mal, vícios, erros e defeitos. 
Deus todo Poderoso, sua sabedoria e na infinita Misericórdia, tenha compaixão com todos nós, que somos todos nesse planeta ainda pecadores e perdoe as culpas e nossos erros cometidos. 

Também eu perdoo de todo o coração à todos aqueles que me ofenderam, denegriram, prejudicaram-me de alguma forma durante toda vinda e vindas. Livrai-nos de todas as ciladas e ataques dos inimigos. Amansai-os, que não tenham nenhum domínio sobre nós.

Livra-nos das seduções do mundo que nos afastam de Ti e da Tua Vontade. Livrai-nos das fraquezas da carne, que muitas vezes só nos empurraram aos desequilíbrios. Cura nossos corpos de todas as doenças e retire de nossas mentes todas as ansiedades, tristezas ou perturbações. Sabes bem de todas as coisas que vivemos, tantos choques vibratórios que sofremos, desde o dia em que fomos concebidos, deste o ventre de nossas mães, nos marcando negativamente mesmo por pequenos erros.
Com a graça do Espírito Santo, de toda Força dos Orixás, Cura agora todos nós. Abençoe todos Sacerdotes no Santo, Cura em nossos corações, as feridas que encontrares, sobretudo aquelas que surgiram, por rejeições, abandonos, pela falta de compreensão alheias, pelo ódio, inveja, indiferenças e maldades dos que não compreendem a grandeza de nossa Religião é dos exercícios dos bons Sacerdotes. 

Que todos Pais e Mães no Santo, tenham um coração como o Coração de Jesus, Manso, Humilde, cheio de Alegria, de Paz e transbordante de Amor. Que todos comecem hoje uma vida nova, que ao Alto, chegue toda Glória e que se faça presente a Luz em tudo que pensemos, digamos e façamos em prol do Amor. 

Que na Peregrinação Sacerdotal, todos trabalhos religiosos sejam acompanhados e ajudados por Maria, Mãe de Jesus Cristo e nossa Mãe querida, e por todos os Benditos e Serviçais da Luz e da Lei Divina.
Amém...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial