terça-feira, 19 de maio de 2020

13 Dicas e Conselhos para os aprendizes!!

1
Nenhuma descrição de foto disponível.


.Semelhante atrai semelhante. Coloque em sua casa ou altar objetos ou imagens de coisas ou acontecimentos que deseja atrair para a sua vida ou atrair para a sua casa.

2.Toda a mesa pode ser um altar, não deixe suas mesas bagunçadas, sujas, com toalhas rasgadas ou manchadas, organização faz com que a energia flua melhor.

3.Coloque em cima da sua mesa ou altar objetos naturais, objetos artificiais como flores e frutas de plástico atraem a falsidade.

4.Grãos como arroz, milho, trigo são símbolos da prosperidade e fartura.

5.De modo geral a energia de frutas, legumes e verduras se baseiam pela cor e formato deles.

6.Queime pão seco para atrair a prosperidade, o pão é símbolo da prosperidade, você pode colocar pães em cima do seu altar ou em cima da sua mesa como “decoração” e para abençoa-los.

7.Queime cascas de alho para afastar energias negativas e o olho gordo na Lua Minguante ou Nova ou durante o dia.

8.Queime folhas de louro para dar poder aos seus desejos de prosperidade e sucesso na Lua Crescente ou Cheia ou durante o dia.

9.Para se purificar fale 7 vezes enquanto lava as mãos ou a louça ou enquanto toma banho “Com o poder da água eu me purifico totalmente”. Você pode fazer isso uma vez por dia.

10.Para ganhar mais poder e energia para trabalhar, estudar, entregar currículos, ir a uma consulta medica ou terá um dia difícil faça o seguinte: Saia ao sol e levante a cabeça, feche os olhos e sinta a luz em sua face , levante as mãos e fale “Deus Sol, Deus da Luz, esteja comigo nesse dia e me fortaleça, eu agradeço”.

11.Deixe uma maça no chão no canto da sua casa falando: Faço essa oferenda aos elementais que moram em minha casa pedindo por prosperidade e fartura em meu lar, eu agradeço.

12.Não conte os seus planos para os outros, o que as pessoas não sabem, não podem estragar.

13.Reze agradecendo o que deseja e não pedindo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial