terça-feira, 21 de julho de 2020

Salve minha mãe oxum opará 🌻👑⚡💛♥️








Onirá e Opará 💛

Nunca duvide da capacidade de suas filhas .

Eu sou metade dela ela e metade de mim
Eu ando com ela ela anda comigo sim sou meio opará sou meio oyá
Sou meio oxum sou meio oyá mas não somos de meio termo

Opará - a guerra
Onira - a elegância onirá jamais e grossa
Opará - o bom gosto
Onirá - o fino perfume
Opará - a mãe protetora
Onirá - a mãe educadora e disciplinadora
Opará - a paixão a emoção
Onirá - a razão
Opará - a seriedade
Onira - a leveza

Opará a espada , onira o raio

Uma e complemento da outra uma não vive sem a outra uma é necessária A outra opará executa , onirá assina , onirá se desloca opará é o impacto

Nunca prometa o que não vai cumprir a estas mulheres
Nunca engane a estas mulheres
Jamais minta a estas mulheres
Jamais duvide destas mulheres
Jamais ouse desafiar estas mulheres
Jamais erre com estas mulheres

Mulheres que trabalham dobrado
Mulheres que fazem papel de pai e mãe sem depender de ninguém
Orgulhosas sim sempre ajudam a quem precisa e sempre são vítimas da Língua alheia mas o raio de onirá torra a língua de falador e a espada de Opará não deixa a cabeça de traidor no pescoço .
Mulheres altas de si homens seguros si
No bailar da natureza são elas que brilham nas cachoeiras de brilho Dourado pelo mundo

Erá ye ye o osún
Eparrei Oyá

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial