Mão de Prosperidade
Hoje vou falar sobre um assunto que se é muito falado, mas pouco se tem algo escrito, que é referente a “Mão de Prosperidade” , ou seja, quando alguém coloca a mão da sua cabeça para zelar do seu Orixá e tudo começa a dar certo, a prosperidade cresce e o caminho se abre. Será que isso existe? Será que é regra?.
Para começar, o que faz a nossa vida dar certo, na minha opinião, é determinação para fazer bem as coisas, coragem para enfrentar os medos e correr atrás dos “nãos” da vida e fé no Orixá, não aquela crença apenas de boca, mas a que vem do coração e que faz o Ory se abrir para receber o axé. Se iniciar no Candomblé ou entrar para uma nova casa é uma decisão para toda a vida e não apenas para um momento ou para resolver um problema. O Orixá está com você nas alegrias e nas tristezas e nunca nos abandona, mas para que as coisas caminhem bem é necessário acreditar no seu Orixá e também em você, na sua capacidade de crescer, de evoluir, por isso, estude, busque aprender, se abra para o mundo, vá a luta e com certeza o Orixá vai te abençoar. Eu cresci em uma casa de candomblé e bem sei que cada um recebe suas graças e suas provações, ou seja, a mão do zelador é uma só, o que muda é a forma que o filho de santo recebe essa mão.
Antes de culpar sua casa de axé e seu zelador ou zeladora, faça uma analise sobre o que você mesmo está fazendo da sua vida, suas escolhas, as lições que você aprendeu com cada tombo, se após isso, verificar que algo parece sempre te atrapalhar, então recorra a pessoa que zela do seu Orixá para que mediante a uma consulta com o jogo de búzios, possam ver o que está atrapalhando, o motivo pelo qual não está conseguindo absolver o axé de prosperidade.


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial