sábado, 30 de julho de 2022

Ela é o pó ela carrega a feitiçaria.


Em uma tumba fez sua moradia, dentro de um buraco ela foi chamada de rainha .
Já caminhou em tantos lugares que sabe segredos das magias dos quatro cantos do mundo.
Já se sentou aos pés do próprio lúcifer.
O hoje é a única bruxa que és rainha de um sabá.
Seu caldeirão é lotado de feitiços e venenos de víbora mamba.
Na lua minguante ela retirou todas as maldades e desfez magia das bravas e na crescente ela fez magia pra amor.
Maria Mulambo foi chamada e coroada por Omulu.
Aprendendo assim as magias do inferno.
Foi morar no buraco com Tata caveira.
Se tornando a rainha do cemitério ao seu lado.
O pó de Maria Mulambo vem dos restos das caveiras.
Sua risada ecoa dentro de sua cova enquanto as almas gemem.
Sua risada ecoa em minha vida e me trás a alegria
Em sua saia ela amarra toda a maldade.
A minha destinada
E uma das frases que nunca vou esquecer.
O teu choro é minha dor,mas teu levantar de cabeça é a minha glória .
A Mulambo é tirana.
Tem o poder da magia e demandar é com ela.
Mas se tem algo que Maria Mulambo é boa é em defender os seus filhos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial