sábado, 27 de abril de 2013

Histórias Rosa Vermelha




Tarde caiu lentamente.
Nunca sair sozinho. Aos dezessete anos, ela era uma mulher de rara beleza e seus irmãos mais velhos nunca foram autorizados a loira sem ir para as ruas, pelo menos um deles, como um companheiro. Naquela tarde havia escapado de vigilância foi fechado e do campo para respirar um pouco de ar fresco. Ao retornar, satisfeita por ter fugido um pouco de rotina, perceberam Felinto passos e coração congelou.
Assustado, Blonde andou mais rápido quando percebeu que um homem estava seguindo. Felinto era o bêbado da cidade. Tentou entrar por ruelas estreitas para lançar o seu perseguidor. No entanto, ele continuou a andar, a poucos passos de distância. Loira olhares em todas as direções tentando encontrar alguém que poderia ajudar, mas foi em vão, a cidade estava deserta, e as crianças que costumavam correr todas as tardes estavam presentes naquele dia.
Ela já tinha ouvido falar de embriaguez do grande homem, mas nunca soube que ele tinha feito de errado para alguém.

No entanto, a respiração pesada, ele ouviu, vinda dele, a cada passo que ela dava, ela tremia sem saber a razão para que a perseguição.
Havia algo de muito errado com essa atitude. Até um tempo sem hesitação, ela começou a correr e ele correu bem. Mãos fortes agarraram o homem e uma delas imediatamente cobriu a boca.
A mão livre corria pelo seu corpo. Ela não tinha dúvida de que era o interesse que ele levantou. Freneticamente tentando escapar, mas ele era muito forte. A dor aguda anunciou que tinha chegado ao fim. Ele tinha apreendido infeliz a sua virgindade à força. Olhos com ódio vê o homem com um sorriso cínico em relação a ela. Em um relançamento, Blonde vê perto de si, uma pedra afiada. Com rápido e leva a pedra na mão viu Felinto estava de volta, absorvido na tarefa de fechar as calças. Sem hesitar, ela pegou sua cabeça com um único golpe. O homem surpreendido, o sangue escorrendo pelo rosto.

Tomado de ódio e dor, Blonde agarra novamente e apertando seu pescoço com extrema violência. Queda tanto na terra. Ela viu a morte ainda passando os olhos do homem, antes de seu último suspiro também.
Andando o espírito da loira, vales sombrios, foi longo e doloroso. Em outras encarnações carregando um fardo pesado. O assassinato de Felinto só fez aumentar, seu período de sofrimento em busca de conhecimento e luz. Hoje, em nossos terreiros, chamada Rosa Vermelha (rosa vermelha). Paloma-líder dos grandes amores. Discreto e bonito, sua incorporação encanta a todos que a conhecem.

Pombagiras O NOME que adoptaram o ROSA PINK PHALANX PERTENCE CAVEIRA. (Com um EXCEÇÕES alguns) e ROSA VERMELHA é um deles.
ROSA VERMELHA ACT Calunga Mais especificamente, e nas encruzilhadas, mas também em cabarés.
POMBOS DE-ROSA CAVEIRA DIRIJAS, têm como ESPECIALIDADE
O PAPEL DOS GUARDIÕES, trabalhando mais
ESPÍRITOS CAPTURAR tempestuoso.
ROSA VERMELHA NO ENTANTO É ESPECIAL, UM DONO DE charme e carisma incomuns, SOFT, sensual, bem-humorado.
Guardian que também é ótimo para os casos de
CORAÇÃO COM trabalho especial na encruzilhada e cabarés.

Fonte: Site

Licença em claro que a FOTOS, lendas, histórias ETC. NOSSA PROPRIEDADE NÃO SÃO MENOS DE TOMAR UMA LENDA QUE PERTENCE A DIZER bússola mágica, e também quer entender que (MAGIC COMPASSO E ANEXO não é um fórum para discussão), em caso de erro de tradução sabe que há qualquer desculpa DESDE JÁ OBRIGADO PELA COMPREENSÃO. Ashe muitas bênçãos e vida muito boa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial