REVISTA CARAS EM 2011

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Descubra seu destino pela numerologia

Em uma análise de Mapa Numerologia sigo a linha Pitagórica, são estudadas 14 posições no Mapa Natal. E dentre essas posições, o Número do Destino é um dos mais importantes. É ele que nos diz como devemos nos conduzir ao longo de nossas vidas, qual nossa real missão. Para calcular o seu Número do Destino, basta somar separadamente o total dos dígitos do dia, mais o total dos dígitos do mês e total do ano de nascimento.
Siga o exemplo: Pessoa que nasceu em 11.03.1945, terá o Destino 6. Veja o cálculo: 11.03.1945 2 3 19 2 3 10 2 + 3 + 1 = 6

Veja a seguir, o que você veio fazer aqui, nesta vida!

Caminho de vida 1


Coragem, determinação, independência, individualidade, pioneirismo, criatividade, liderança, iniciativa, ousadia, matéria, confiança. Você tem, entre outras coisas, que se dedicar aos aspectos materiais da vida. Não espere muita ajuda dos outros, a vida quer que você aprenda a andar com as próprias pernas, a pensar com a própria cabeça. Por mais que esteja com outras pessoas, mantenha sua independência e jamais se submeta. Você veio para liderar!

Caminho de vida 2


Parcerias, ter sócios, não ficar só, paciência, dar prioridade ao aspecto sentimental, valores femininos, ser diplomático, promover a paz. Ao contrário do Caminho de Vida Um, você veio para compartilhar, ter sócios, companheiros, ou seja, nunca estar só. Isso vai exigir diplomacia, paciência e doação. Os aspectos a serem considerados nesse Caminho são as questões sentimentais e de relacionamentos.

Caminho de vida 3


Alegria, comunicação, artes, beleza, otimismo, buscar o crescimento e a expansão, filhos, ver o lado bom da vida, aprender a se expressar. Esse Caminho nos diz que a vida não precisa ser tão séria, que a responsabilidade pode ser exercida com descontração e alegria. Você veio para ser otimista e se comunicar. Os amigos são seu grande apoio. Busque o crescimento e a expansão em tudo o que faz.

Caminho de vida 4


Trabalho, responsabilidade, ordem, disciplina, persistência, paciência, trabalhar muito para ser reconhecido, caminho lento, mas seguro, honradez. Você veio para trabalhar e, com muita paciência e persistência, atingir seus objetivos, mesmo que eles demorem. Os aspectos materiais da vida são muito importantes, bem como trabalhar de forma remunerada. Preguiça e indisciplina, além de fugir das responsabilidades, podem te trazer problemas.

Caminho de vida 5


Liberdade, desapego, viagens, curiosidade, energia, sexualidade, aprendizado através das experiências da vida, sociável, vida cheia de mudanças e alterações. Esteja preparado (a) para as mudanças bruscas, para ter jogo de cintura e não se apegar muito às coisas e pessoas. Sua vida deve ser bem movimentada, dinâmica e com muita atenção ao lado social. Sua liberdade deve sempre ser preservada, apenas tome cuidado para não dispersar demais.

Caminho de vida 6


Responsabilidade afetiva, família, lar, ajuda ao próximo, honradez, cuidar do outro, estabilidade e convencionalismo, equilíbrio, protetor, provedor. Sua vida deve ser mais pacata, convencional, bem estruturada e esteja preparada para assumir responsabilidades, principalmente em seus relacionamentos. Família e amigos muito próximos são o centro de sua vida. Procure sempre manter a harmonia dentro e fora de você. Se os relacionamentos familiares estiverem em equilíbrio você é capaz de ter força para enfrentar qualquer problema.

Caminho de vida 7


Estudo, introspecção, lapidação do ser, sabedoria, aperfeiçoamento, ser mais reservado, vida não competitiva, perfeccionismo, intuição, intelectualidade. Você deve investir em uma educação refinada, bem como tudo em sua vida deve ser assim. Você veio para lapidar o espírito, buscar autoconhecimento e se aprimorar naquilo que faz. Uma vida muito competitiva e agressiva não faz seu gênero. Os momentos de solidão lhe são muito valiosos, bem como o contato com a natureza. Dedique-se à espiritualidade e tome cuidado com o perfeccionismo excessivo.

Caminho de vida 8


Objetividade, negócios, aproveitar as oportunidades, trabalho, liderança, crescimento, iniciativa, verdade, justiça, lealdade, méritos reconhecidos, ambição. A conquista de bens materiais, de poder e de um padrão bom de vida são seus objetivos. Nunca perca uma boa oportunidade de negócio e não se contente com menos! Um caminho racional com objetivos e estratégias deve fazer parte de sua vida. Mas cuidado! Jamais abra mão da verdade, da honestidade e da justiça. Você veio para mostrar a verdade e assumir responsabilidade social.

Caminho de vida 9


Humanitarismo, caridade, espiritualidade, vistas largas, comunicação, guiar os outros, presta atenção aos valores humanitários, justo, artístico, liberdade. Você veio para uma vida grandiosa, portanto, não pense em dedicar-se somente aos seus interesses pessoais e de família. Sua grande família é a humanidade. Deve orientar, ajudar, acolher e guiar seu próximo sem esperar reconhecimento. Deve sempre estar atualizado e ter uma mente livre de preconceitos e julgamentos. As viagens são constantes e o reconhecimento pelo seu trabalho acontece se não for apegado. Muitas pessoas passarão por sua vida, deixe-as entrar a sair, lembre-se do desapego e cuidado com o sentimentalismo. Dedique-se à espiritualidade.

Caminho de vida 11


Intuição, inspiração, artes, prestar atenção aos valores psíquicos, artista, idealista, guia as pessoas, considerar também as características do Número Dois. Dedique-se à espiritualidade, já que tem dons paranormais. Deve conviver com muitas pessoas e não ficar só. Você deve se guiar pela intuição e equilibrar seu humor vacilante. Oriente, comunique, cure e trabalhe por um mundo melhor, já que é um grande idealista.

Caminho de vida 22


Todas as características do Número Quatro. Poder de ter grandes projetos e capacidade de realizá-los, idealista, mas com senso prático, pratica a espiritualidade, magia. Além de sonhar com projetos grandiosos, tem a capacidade de torná-los realidade. Você sonha alto, mas consegue realizar tudo o que deseja. Ensine tudo o que sabe aos outros, não pode guardar informações somente para si. Tem senso prático, mas coloca isso não somente para interesses pessoais e sim, para beneficiar um grande número de pessoas. Seu bem-estar material está intimamente ligado à sua prática espiritual. Lembre-se que no seu Mapa Pessoal Natal existe 14 posições ou números que falam sobre você e sua vida. O Número do Destino, embora seja um dos mais importantes, deve estar em harmonia com outros números


Esse texto é apenas para que você tome contato com algumas das informações que a Numerologia pode lhe fornecer
Fonte:
http://horoscopovirtual.uol.com.br/artigos/descubra-seu-destino-pela-numerologia#ixzz3oeSjwoYz

por Vera Caballero

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis