quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Magia negra, existe?

Algumas vezes, recebo mensagens de pessoas preocupadas, porque em uma sessão com um tarólogo ou aconselhamento, são avisadas que seu sofrimento atual foi causado por magia negra ou coisa do tipo.Muita gente ignora as leis da natureza energética e como ela age em cada um de nós. Por isto, acho importante falarmos sobre o assunto de uma forma esclarecedora, mitigando os mitos que o inconsciente coletivo guarda sobre o assunto. 

Algumas considerações:
  • Se alguém deseja o mal, a energia que dele emana, contamina primeiro a ele mesmo.
  • Como em uma ligação de um celular a outro, se o receptor não atende o emissor não finaliza sua intenção.
  • Aquilo em que acreditamos se torna verdade em nossa vida.
Qualquer terapeuta que venha culpar alguém pelo sofrimento que o cliente esteja passando, está indo contra os princípios básicos que alicerçam a terapia e o conhecimento sobre autorresponsabilidade. Os aconselhamentos com guias espirituais de sabedoria mais elevada, jamais trarão esse tipo de orientação.

Quantas vezes já fui abordada por pessoas interessadas em receber orientação sobre seus casos amorosos, no sentido de serem alertadas de alguma traição ou querendo mexer na energia de alguém que não delas próprias. Mesmo que com boas intenções, não devemos interferir no Livre-Arbítrio dos outros e muito menos invadir sua energia.

A intenção neste sentido nos coloca em contrariedade com as leis do amor. Podemos sim emanar vibrações amorosas com total liberdade.

Entenda que nenhuma magia pode alcançar alguém que não esteja na sintonia. Somos conectados com as Leis Cósmicas que nos regem. Semelhante atrai semelhante, e não precisamos nos preocupar com interferências maléficas se estivermos em uma sintonia mais elevada.

shutterstock_265117910No plano espiritual, André Luiz, em seus livros psicografados por Francisco Cândido Xavier, conta-nos que os espíritos em sintonia mais pesada não conseguem enxergar aqueles com vibração mais elevada.

Em uma de suas histórias, revela-nos que os socorristas ao recolherem os desencarnados para “viajar” dos planos mais próximos da matéria para os hospitais do espaço astral, instruem a que todos busquem pensamentos e sentimentos de oração durante a passagem. 

Caso não consigam se manter em sintonia apropriada, correm o risco de serem atraídos pelas forças negativas dos planos umbralinos que ecoam o sofrimento dos espíritos que lá se encontram, frustrando assim sua trajetória para um plano melhor.

Se alguém lhe quer mal, você pode ficar um pouco chateado em um primeiro momento, mas aos poucos, à medida que vai esquecendo, você se afasta dessa energia.

Porém, se ficar ressentido, nutrirá a maldade do outro por si. 
Colhemos o que plantamos! 
Cada um de nós é responsável por sua vida e por tudo o que passa. Escolhemos a cada momento sofrer ou se libertar. Este princípio é válido também para as questões sobre mau-olhado, inveja ou magia negra.

Se acredita que pode ser atingido por essas energias negativas, você se expõe a elas, levado pelo medo de que algo ruim possa lhe atingir. Desta forma, a energia intrusa terá as portas escancaradas e poderá lhe desequilibrar. Envolvido na insegurança, na falta de fé em si e na luz que o acompanha, você se desconectou da energia do amor, que gera confiança.

O medo é uma energia densa que atrai o que tememos!
Portanto, acredite na força do amor e do bem!
Quanto mais pessoas vibrarem na energia elevada, da oração que pulsa no coração amoroso, mais fácil atravessaremos pelos caminhos escuros do umbral que cerceia o planeta e mais rápido atingiremos a luz. 
Fonte:

http://www.eusemfronteiras.com.br/magia-negra-existe/

Escrito por Nadya Prem

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial