REVISTA CARAS EM 2011

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sexo no dia de reuniões mediunicas pode?

Eis um assunto que por mais abordado que já tenha sido ainda trás um certo ``Q´´ de ``tabu´´, sim afinal ainda hoje o sexo é atrelado as sensações e como sensações muitas pessoas vivenciam a proibição moralista imposta culturalmente pela sociedade apesar de toda aparente liberdade sexual.Quer um exemplo?: Quem lendo agora se lembra de ter chegado em casa algum casal amigo bem na hora ``H´´ e ser falado com muita simplicidade `` Entrem estávamos ali transando´´ ou durante um papo entre amigos alguém dizer `` Olha! ontem praticamos um sexo como nos tempos de namoro.´´ ou ainda soltar um `` Estou excitado agora ´´ como se estivéssemos com sede, algum espanto nisso? Porque? Não se trata de mais uma entre tantas necessidades biológicas atreladas ao psiquismo humano? O que realmente transvia o ato em si é exatamente a moralidade excessiva imposta sobre o sexo, esquecemos que não se trata do ato sexual em si, mas como se manifesta o desejo na mente do ser humano, a intensidade e a necessidade de satisfação puramente doentia em algumas ocasiões. O nosso pensamento trabalha incessantemente e imaginem o que pode se passar na mente de qualquer médium durante o ato de entrega a mediunidade. O fato é que em se tratando de objetivo, ou seja ``Qual o objetivo do sexo antes (quando falo antes me refiro ao dia propriamente e não alguns minutos apenas) da reunião mediúnica? Já ouvi falar que no mínimo no dia anterior o médium deveria se abster ( ouvi isso de um suposto Umbandista via comunidades de debate no Orkut ) ao que perguntei sarcasticamente quantas vezes esse irmão trabalhava por semana na tenda de Umbanda, mas brincadeiras a parte raciocinemos juntos:
O trabalhador de reuniões mediúnicas mal orientado muitas vezes se abstêm do ato sexual devido a mistica ideia de ser o sexo prejudicial devido ao acoplamento de entidades dias antes da reunião para troca e identificação fluídica podendo assim proporcionar a tais entidades sofrimentos imensuráveis, oras aproximação para auxilio na identificação energética não significa que tais entidades estariam participando do ato sexual necessariamente, se assim fosse estaríamos a merce 24 horas por dia de entidades perniciosas.
O sexo proporciona movimento``psicológico´´, trás alegria à alguns, culpa à outros e repetindo algo que já li muito de outros autores: ``Na simplicidade quando praticado com carinho, responsabilidade sem prevaricação do desejo é saudável e em nada atrapalha uma reunião mediúnica.´´ O que atrapalha de fato é onde estará o pensamento. E em matéria de pensamento não temos exatamente um psicoscópio a disposição física no canto da sala, cabe a cada um saber onde esta o coração no momento da reunião e com certeza aquele membro do grupo que se utilizou do sexo antes da reunião terá se desvinculado de um pensamento e assim estará apto ao exercício mediúnico talvez muito mais do que aquele que se absteve e durante a reunião aflora vários pensamentos de ordem sexual devido ao monoideísmo criado.
Enfim em se tratando de exercício espiritual, não se trata apenas da reunião mediúnica em si, mas, do passe, da entrevista, da coordenação, da palestra, da cozinha, resumindo se trata da postura intima diante do desejo qualquer que seja, se o ser esta em paz interior executará um bom trabalho.

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis