sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

COVERSANDO COM MÉDIUNS...


Antes de entrarmos numa corrente mediúnica, Casa, ou mesmo Gira, trabalho mediúnico... Devemos, repito... Devemos, realizar uma higiene mental. processar um exame de consciência, uma análise intra-consencial. Lembrar de nosso Acertos, nossos Erros, nossas Omissões. Temos que lembrar que se chegamos até este momento de mediarmos com a espiritualidade, já vinhamos sendo assediados, de alguma forma. Pois somos a forma dos espíritos tentar uma comunicação, que muitas vezes será impossível tamanho seja sua densidade e vínculo ainda com as dores, angústias do pré e pós desencarne. Mas mesmo assim vibrarão. Então amigos, oriento. Ninguém é Santo encarnado aqui nesse planeta, temos momentos como todas pessoas a nossa volta. Anseios, reflexões, desejos, angustias, alegrias, buscas, covardias, encontros e desencontros, vícios, manias, destemperamentos por vezes... Ai que vem a questão.

Nossa missão é a Evolução.... Então se não irmos reparando tais descompassos, nada praticamente adiantará...Vestir-se de branco ou arrumadinho, ir pisar com os pés descalços no chão da Umbanda ou ser orador, passista, ou buscador de se tornar um verdadeiro psicografista num centro espirita. A cada dia mais e mais pseudo-médiuns equivocados ou mesmo mal intencionados enganando com falsas psicografias e falas ditas como de espíritos com jargões manjadíssimos, com pedidos de perdões, comentários corriqueiros em qualquer relação, afirmações que já estão bem e orientação de aceitações... Flauta doce para ouvidos e olhos de desesperados... Mas muitas e muitas vezes técnica do pobre médium que se vale disso para viver ou se enganar pela empreitada da vinda e não aproveitamento de outra forma de ser útil verdadeiro a si e ao Alto.

Os textos e falas, supostamente psicografados e supostamente psicofonados mostram uma padronização de linguagem religiosa, quase messiânica. Todos espíritos deixariam tão rapidamente suas particularidades ? Ateus agora falariam ou escreveriam como religiosos fervorosos ? Chegam a enviar mensagens como se fossem panfletos dignos de beatos agora. Estranho muito isso. Somente chegam comunicações para pessoas que conversaram previamente com alguém do meio, ou que tenham suas dores expostas, comentadas e até publicas nas redes sociais... O Coitadinho do nosso amigo simples, vizinho desencarnado não teria vez ? Quando não, médiuns apresentam psicografias e psicofonias de famosos e ilustres... Fico a pensar... No Além teria uma facilitações à Celebridades ?

Informo que não duvido das psicografias, ou mesmo das psicofonias... Porém a muito e muito tempo não vejo uma com informações que ninguém tinha conhecimento e que possam ser atestadas, como segredos, senhas, paradeiros de determinada coisa... E Comprovadas realmente. A boa intenção só não me supre amigos, o que esconde atrás dela que me assusta muitas vezes.

Esses médiuns se perdem, se escondendo ou se expondo como Especiais.... Quando na verdade perdem tempo e oportunidade de fazer algo melhor e verdadeiro para a própria Evolução.

Temos que ir corrigindo-nos, aprofundar nas verdades... Afastar das mentiras, devaneios e contos que assolam todas religiões.

A verdade é uma só... Amar.. Doar-se em Amor... Ter uma ação como cuidar de um doente sem amor, não é caridade... Pode parecer aos olhos dos outros... Mas se dentro algo soa como uma trabalho que venha ser trocado com a evolução ou mesmo efetuado para mostra-se bom.... Nada serve a sí.

A nossa Consciência é implacável... Ela é parte de Deus não esqueçam... Ela que nos julga. Que nos perdoa realmente ou nos pune.
Pensem antes de se lançar à Religião... Tenha Humildade consigo de permanecer nela o tempo que for necessário para se tornar melhor... Aí pense em cuidar do próximo...
Pois o pote tem que estar transbordando...

Muitos médiuns em vez de serem provedores de Energias... Se tornam vampirizadores de energias alheias apenas. Os médiuns mais sábios e responsáveis, não diria nem mais velhos, sabem disso e buscam orientar os que assim, mesmo inconscientes se portam. São aquelas pessoas que reclamam... Que estão sempre cercadas de problemas. Merecem atenção e Amor, mas devem ser corrigidas para não virarem viciados nos sofrimentos e flagelos... Pois se assim, nunca serão somadores de Energias com Espiritualidade para doar ambas Energias aos necessitados.

Fica a dica deste Sacerdote, que mais que tocar um trabalho mediúnico, medita, reflete, estuda, se retira, sonda todos tipos de sítios energéticos dos homens e da Mãe Natureza.
Volto a dizer ninguém tem que ser Santo, mas temos que ser... Manipuladores de Energias, controladores das tempestividades energéticas e promotores do equilíbrio... Seja dentro de uma condução, de um bar, restaurante, em encontro familiar, escola, trabalho.
Mas para tal.... Maturidade mediúnica, Controle Emocional e Vibracional.... E só se consegue isso em Treino Correto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial