REVISTA CARAS EM 2011

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis

domingo, 24 de janeiro de 2016

Hipnose na Umbanda e em todas Religiões.



"Alguém pode dizer: Nossa fui num Centro de Umbanda e não tinha uso de charuto, cigarro ou outra diria no Centro que vou não se usa bebida. Outra alardaria nossa fui numa vez numa Casa e o Exu comia Crua."

Então Sinto o dever de então explicar muita coisa à vocês:

Muitos alardeiam que Exu não come Pimenta ou Carne.... Lógico que não comem !
Não tem estomago, não tem mais sistema digestivo e nem corpo físico.

Mas nas oferendas, absorvem os sentimentos ali nesses materiais, comidas , bebidas agregados.
Absorvem a volatilidade do álcool, para tantos fins. Elementais muitas vezes trabalhadores num determinado processo de socorro e atendimento também se valem dos sentimentos ali oferendados.
Ou seja Oferenda é uma Representação de Pedido, Agradecimento e Carinho.
Já percebeu que Ela, tem que ser sempre para o Bem, para Cura, para o Amor certo?
Pois se nela tiver impregnado o mal da ou das pessoas, a intenção de se dar bem, prejudicando alguém... amigo você estará se colocando à frente das Barbas da LEI Maior de Deus .

Já quanto aos médiuns irradiados ou seja (aquela palavrinha velha e démodé) incorporados, estes estão sob uma vibração espiritual ( processo de mediunidade, mediando, sentindo, em sintonia com determinado espírito ou falange espiritual ), isso é algo completamente normal e corriqueiro, sentir de alguma forma a espiritualidade. POR ISSO TODOS SOMOS MÉDIUNS DE ALGUMA FORMA.

Aí já cai por terra, aquela conversinha de Centro buscando encher a Casa de Médiuns e pagadores de mensalidades ( quando a Cada tenha, a minha não tem graças a Deus ), bem como mão de obra gratuita para se carregar o piano... Manutenções, etc. Dizendo: VOCÊ TEM MEDIUNIDADE PRECISA TRABALHAR !


Bem isso é assunto de Casa para própria Casa, pessoas com pessoas.

Voltando ao processo mediúnico...
O médium recebe e traduz a vibração espiritual com seus conhecimentos... Isso se ELe médium tenha a desenvoltura de falar, atender, outra BESTEIRA que se ouve por aí : A Entidade não fala, determinado Guia , Guardioa está sendo doutrinado kkkkkkkkkkkkkkk. MEU DEUS !
Ou a Entidade é gaga, muda.
Amados as Entidades, Espíritos Evoluídos para tal , são como nós Consciências Vivas e se Comunicam entre si pelo PENSAR, nenhum gago pensa gaguejando correto? Já respondi então sua duvida sobre isso.

O Guia, Espirito vibra como um Transmissão de ondas ( como uma Estação de Rádio ) e esta frequência de vibração mental é recebida pelo médium ( como um Receptor - como um Rádio ) e modulada (Entendida) e o médium transmite a vibração somada com as suas para o Assistido (pessoas e a si também lógico) .

Na acoplagem de Energias e desacoplamento... Incorporação ou Desincorporação como o termo que outrora se usava... Pode acontecer um tremor, pequeno desequilíbrio físico momentâneo.... Lógico se a pobre pessoa esta sendo Rodada feito um Peão, para sua atenção se voltar para o não cair.... Quando seu mental permitir esse Inicio de acoplagem de vibração, vai sair é quase que tombando ou vir para o solo se não manter o equilíbrio corpóreo.

Quando vemos uma pessoa dobrar joelho e cair, vemos uma pessoa se entregar ao padrão vibracional ou ao próprio hipnotismo ou ser hipnotizada e comandada a ir ao solo, ou tomar forma que seu mental traduzir da vibração ou da forma de postura que seu mental criar como tradução da vibração.

Não pensem que estou aqui colocando descrença, mas sim explicando com verdade o que realmente acontece.

Se você lendo, acredita fielmente que RECEBE DENTRO DE VOCÊ UM ESPÍRITO, como dizem alguns Evangélicos: Engole Espirito... rs. Se acredita nisso, peço feche está página, sai da leitura deste meu blog.

Bem como se você acredita que seja um MÉDIUM INCONSCIENTE, já expliquei em outras postagens e abaixo explicarei isso.

Voltando novamente ao fato do médium comer, quem vai comer é o médium, quem vai beber é o médium, por isso tem que existir o controle de quantidade e o bom senso acima de tudo, sem contar o respeito aos Fundamentos do Uso de Material Magísticos , que nada mais são que Coletores, Dissipadores, Manipuladores e Exteriorizadores de Energias.

A Carne e a Pimenta tem um fundamento....Muito mais além do que escrevem como quem come carne é kiumba (Espirito grotesco e marginal do Astral ).
Muitos Exus se valem da Energia e Benefícios das Pimentas Vermelhas para proteção de seus Aparelhos, pois esta tem o poder de Proteção Energética e física, pois também a substância contidas nela Capsaicina protege o figado e outros benefícios, com uso racional, sem as sementes, em pequenas quantidades.

:Para vocês terem conhecimento: As pimentas vermelhas que devem fazer parte da nossa alimentação. Entre os vários benefícios da capsaicina estão os efeitos anticoagulante, expectorante, descongestionante, antioxidante e também bactericida. Alguns estudos mostram que ela pode até ajudar no emagrecimento, pois induz a um processo denominado termogênese, que é o efeito de transformar algumas calorias dos alimentos em calor, e também desencadear a formação de endorfinas, uma substância que o cérebro produz que nos dá a sensação de prazer! Além de conter a capsaicina, as pimentas também são boas fontes de vitamina C, B1, B3 e caroteno.

Pela sua ação anti-inflamatória, a capsaicina já é usada no tratamento de alguns tipos de enxaqueca. Estudos realizados na Itália e publicados na revista científica British journal of anaesthesia em 2003 comprovaram essa propriedade. Outro estudo feito nos Estados Unidos em 2002 mostrou que a pimenta vermelha ajuda no combate a células cancerígenas.

Como podemos ver, as vantagens de consumir pimenta são grandes para a saúde. Quanto a Carne, os Guardiões usam a carne para nela agregar energias condensadoras de qualquer vibrações de negatividade que possa agregar ao físico do médium. O que se passa é o benedito copia e cola , um escreve o outro copia e divulga. Por isso um perigo o aprendizado por uma pessoa que escreve um livro , site, apostila dizendo ser isso ou aquilo alardeando ser psicografo, etc. Muitos romances e textos saíram das cabeças dos que escrevem se valendo de coisas de outra religião, exemplo você vai ver Umbanda que o Guardião não usará o charuto nem bebida, pois o médium tem essa escolha na casa, e certamente meterá o pau nas Casas que usam....

O Homem sempre teve a postura da crítica e da defesa de suas opiniões... O aspecto material nos ritos mais que servir para se ter um Norte Visual, servem para focar as pessoas e médiuns no processo de crença e efeito hipinótico, que esta presente em toda religião se não sabiam.

Se o médium acreditar que determinada coisa como segurar um pedaço de pedra lhe dá firmeza, ele se sentirá firme. Exemplificando, como médiuns pensam que a guia , fio de contas o protegerá de energias.... Isso tudo são comandos mentais agregados a condensações energéticas, também vibrações de intenções. O que vai determinar se um Guardião é Guardião e sua presença em vibração bem irradiada ou não e sua conduta moral, de trabalho....

Tem muitas e muitas Casas com apenas médiuns caídos ao chão sussurrando como espíritos sofredores, se retorcendo que estão apenas num processo de auto hipinose tendo comandos de dirigentes equivocados, como temos muitos médiuns com minimas vibrações de Exus e Entidades, trabalhando por si, fazendo perguntas, passando receitinhas e listinhas de compras pois não se entregam a real vibração do Guardião ou Guia.

Aprendam o que a Espiritualidade nos traz são vibrações, amor, limpeza energética e vibracional , informações se forem extremamente necessárias e se bombardearem a cabeça do médium a repassá-las. E se alguém aqui lendo acredita que médium de pé , andando, fumando, comendo, falando é médium inconsciente por favor imploro ACORDEM... Isso é uma grande lorota das religiões. Médium inconscientes são médiuns sim deitados sobre a mesa, o u solo como se dormissem e exteriorizando energias. Palavra de um Sacerdote com a vida dedicada a pesquisa, visitas, trabalho sério. Nasci dentro da Umbanda e Kardecismo , pois a família tocavam dois trabalhos uma semana Umbanda outra Mesa Branca. Peço e imploro novamente não se joguem as escritas, se joguem no aprendizado sério, com discernimento, racionalidade e verdade. E estudem seriamente... Peço procurem conhecer o trabalho do hipnólogo Antonio Carreiro , procurem no Youtube seus vídeos e vocês aprenderam que a Hipinose e Auto-hipnose são ferramentas usadas até inconscientemente ou conscientemente por médiuns, assistidos e espiritualidade, está que difere apenas da gente por não terem mais corpos físicos.

Compartilhe

WhatsApp Windows Gadget Pocket Flipboard Blogger Facebook Twitter Google+ LinkedIn Pinterest Addthis