sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Exú Marabô


 Posso parecer sério

Mais a moça do cais conhece meu coração.
Ela tirou tudo o que eu tinha
Me deixei cair na doce ilusão.

Meu nome é Francisco
E preciso que tenha calma para entender o que eu vou lhe contar
Morava muito longe,
minha sina começou na mesa de um bar.

Lá conheci uma mulata
Seus olhos pareciam brilhar
O que eu não sabia é que por ela iria me apaixonar.

Leonor era seu nome
Com ela fiz uma forte amizade
Sempre fui muito tímido e com isso escondia a verdade.

A moça com outro rapaz se empreitou
Foi aí que começou minha dor
A culpa era toda minha
Por esconder dela meu verdadeiro amor.

Desencarnei foi de desgosto
Uma história triste por sinal
Leonor se casou de brilhantes
E eu sozinho tentava escapar do umbral.

Vem cá Leonor
Venha me ver
Trouxe rosas e diamantes
Um dia me casarei com você 🎶

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial