sábado, 27 de abril de 2013

EXU COBRA (curto comentário)




ex-sacerdote adora o deus serpente
Exu é o outro que foi fundido com o anfitriões evolução elementar, quando apropriado, com as cobras, e nos antigos ritos metamorfose Egito praticado intensamente alta magia.
Praticada durante anos, fez esta Exú formaram uma falange de seres astrais com híbrido de cobra, que tem o poder de conceder o seu escolhido regência, capacidade de auto-regeneração dos corpos astral e também em termos de evolução da capacidade média para transportar fora (a lei da Alta Magia) para regenerar o ato corpo físico como cobras e serpentes fazer quando se muda de pele

Todos têm três polaridades positivas Exus agir para ajudar, onde ele e elemental neutro ligado a ele e evoluir o negativo Exú o outro executa a tarefa de punir em nome Maioral para muitos seria o lado escuro de Jeová e punitiva, portanto, não há o bem eo mal está lutando, mas o mau uso da liberdade humana serão corrigidos pelos poderes das trevas e equilíbrio entre a luz ea escuridão está presente nesta Exu picado simbólico ...

magia não tem cor, logotipo abrange a magia branca, vermelha, preta e outro ...
A Cobra Exu é uma entidade pouco conhecida. Ela trabalha sob as ordens de Matas Exu.

A Cobra Exu Exu é, portanto, um trabalhador e chefe de comando
O Exu Cobra tem sua atuação nas matas, cemitérios, desertos, vales, montanhas, locais abandonados, rios, mares, lagos, campos, pedreiras, sua apresentação é a cabeça em forma de serpente astral.

Trabalhe duro com velas pretas e vermelhas, verde e preto, preto. EXU LAROIE COBRA


Fonte: Site

Licença em claro que a FOTOS, lendas, histórias ETC. NOSSA PROPRIEDADE NÃO SÃO MENOS DE TOMAR UMA LENDA QUE PERTENCE A DIZER bússola mágica, e também quer entender que (MAGIC COMPASSO E ANEXO não é um fórum para discussão), em caso de erro de tradução sabe que há qualquer desculpa DESDE JÁ OBRIGADO PELA COMPREENSÃO. Ashe muitas bênçãos e vida muito boa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial