sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Oferenda Para Pomba Gira Rosa Caveira: Umbanda



Veja o que oferecer de presente com essa oferenda para Pomba Gira Rosa Caveirapara abrir os seus caminhos trazendo sorte, dinheiro, emprego, paz, prosperidade e tudo mais que você quiser pedir para este Pomba gira que é mulher de Exú João Caveiraentidade típica da religião espírita da Umbanda, mas também muito cultuado e prestigiado dentro da Nação do Candomblé.


OFERENDA PARA POMBOGIRA ROSA CAVEIRALembrando que aconselho que não faça este trabalho (macumba) com a inteção de prejudicar alguém (feitiço para o mal) ou algo do tipo, pois como foi explicado a cima oEbó de Oferenda é para Irê (sorte/positivo) devendo ser utilizado para o seu bem ou de outrem.


MATERIAL NECESSÁRIO PARA OFERENDA DA POMBA GIRA:* Um alguidar (oberó)
* Oito qualidades de frutas
* Mel de abelha
* Fubá de milho
* Sete velas vermelhas
* Sete velas rosas
* Sete velas amarelas
* Sete rosas amarelas
* Um vinho moscatel
* Treze folhas de chicória


COMO FAZER A OFERENDA DE ROSA CAVEIRA :Untar o alguidar (oberó) com mel de abelha, forrar com as folhas de chicória, cortar as frutas com casca, fazer uma farofa (padê) com o fubá de milho e o mel de abelha, misturar com as frutas cortadas e colocar no alguidar (oberó). Colocar o nome da pessoa por cima, regar com o vinho moscatel, enfeitar com as rosas amarelas, acender as velas em forma de caminho e fazer os pedidos a Exu.

Qual local ofereço isso para essa Pomba Gira?Resposta: Na Estrada de subida

Em que horário para dar esse presente para Rosa Caveria?Resposta: Pela manhã, em dia de sol

Em que Dia da Semana o Ebó deve ser entregue?Resposta: Em uma Segunda-feira da Lua Crescente.

O que devo falar para Pomba Gira na hora do trabalho?Resposta: Faça a saudação de Exú, e cante pontos para Pomba Gira e não esqueça de pedir licença na encruzilhada, pois lá existe um dono e morador!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial