domingo, 24 de março de 2013

A Escolha Será Sempre Sua



Nos primeiros dias dessa semana, passei por uma situação que me fez repensar no papel da religião em nossas vidas. Que o ajé existe e ele é para todos, isso não há dúvidas, porém cada vez mais estamos indo pelo caminho dos nosso irmãos evangélicos, que colocam a culpa de tudo que há de errado no diabo, esquecendo das escolhas que fez e dos caminhos que preferiu seguir. 

E então vocês me perguntam:

- Porque eu vou seguir uma religião? 

Para mim, a religião é a porta que se abre quando as outras se fecham, é o que dá sentido a vida e em acreditar que sempre se pode ser melhor, contudo mesmo tendo o livre arbítrio, o Orixá é tão benevolente que está o tempo conosco, e os preceitos que ele nos impõe é justamente para nos proteger do ajé. Se você sabe que não pode ingerir bebidas alcoólicas, pois seria um desrespeito com seu Orixá e acaba fazendo, certamente abrirá "as portas" para que o negativo entre na sua vida.
Somos humanos e estamos presos nas leis do universo, e mesmo sendo do axé, Nem tudo terá um "jeitinho". Então para ter um caminho próspero e feliz, a receita é: Trabalho, Dedicação e Fé. Com esses ingredientes, mesmo que o negativo tente te atrapalhar, você nunca cairá, pois por maior que seja o problema, ele sempre terá uma solução.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial