segunda-feira, 8 de abril de 2013

SIMPATIA PARA ATRAIR CLIENTES E BONS NEGóCIOS



500 gr de alpiste
7 gotas de mel

1-Separar em duas porções de 250 gr.
À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250  gr  de alpiste com 7 gotas de mel.
Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo.
Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados
Este banho traz muita clientela e bons negócios.
CONSEGUIR TRABALHO

Acenda todas as velas  douradas  do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa sara. Peça A santa que lhe consiga urn emprega rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar  embrulhe-as em um   pedaço de papel azul Amarre com  um  metro do barbante  guarde o pacote com  você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em uma  igreja, no altar da master e deixe-as queimar ate o fim.

2-Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. a seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.

2 Comentários:

Às 6 de julho de 2013 às 10:39 , Blogger Unknown disse...

muito bom!

 
Às 22 de abril de 2021 às 22:59 , Blogger Unknown disse...

MUITO MARAVILHOSA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial