sexta-feira, 13 de novembro de 2015

EBÓ PARA ARRUMAR UM EMPREGO COM AJUDA DE EXÚ



Esse é trabalho de Ebó para arrumar um emprego com ajuda de Exú, é para você que está atrás de um trabalho e não está conseguindo por algo que esteja te impedindo de conseguir o que almeja.

Claro que o mínimo de conhecimento é necessário na hora de fazer todos os trabalhos e também pode mudar o método do procedimento na hora de fazer esse ebó de nação para nação (ketu, jejê, Angola), pois no Candomblé as vezes algo pode ser mudado, contudo, o resultado final normalmente é sempre o mesmo. Claro que não pode ser alterado os ingredientes nem a finalidade.




Os Ingredientes Para Preparar O Ebó2 Inhame Da costa
1 litro de Dendê
1 Obi roxo
2 Pratos
Dandá da costa em pó
14 Folhas de fortuna
2 Favas de Exú
1 Alguidar (lave o Obero)
7 Ovos
Bastante moedas (lavem bem as moedas com água corrente)


Como Fazer O Ebó
Os dois inhames da costa devem ser bem cozidos, e sua água é para tomar um banho ao fim desta obrigação.


Então pegue os dois pratos e coloque um do lado do outro, amasse cada inhame em cada prato, com suas próprias mãos e junte ao inhame, um pouco de dendê, os 2 obi roxo ralados, dandá da costa em pó, folhas da fortuna 7 em cada prato triture bem, as 2 favas de Exú raladas uma em cada prato.


Então após o banho, ou seja no outro dia de manhã em jejum, passe esta massa em todos os dois pés, entre os dedos enfim passe bem, coloque uma meia, e fique com este ebó nos pés no mínimo por 4 horas, fazendo seus pedidos a Exu caminhos de emprego rapidamente, passado este período, retire tudo e coloque dentro do alguidar, cubra com bastante dendê e quebre dentro 7 ovos, leve e coloque em uma estrada de grande movimento e que você não veja seu final, jogue por cima de tudo bastante moedas, novamente peça a Exú dinheiro, e caminhos de emprego.


Caso você já tenha um trabalho e quer melhorar na vida ou achar outro melhor o Ebó abaixo é o mais indicado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial