sábado, 27 de abril de 2013

EXU MANGUEIRA



tem suas peculiaridades, desde a maneira de se vestir, falar, conduzir uma determinada localização consultores e orientar seus filhos.
Eu quero dizer "filho" no total, afetuoso, porque, como exu PAE não pode ser a cabeça de uma pessoa, pode e é um grande goleiro, um desempenho poderoso e nobre das tarefas atribuídas, reorganização, equilíbrio, ajudando a estrada para redenção, em particular a evolução e aprendizagem.

EXU MANGUEIRA Lexus e outros guardiões não pode e não deve ser confundido com kiumbas, que ainda não são espíritos evoluídos, longe da luz, usando o invingilância encarnado, a ignorância eo preconceito e passando como guardiões.
É bom notar que os guardiões do nada olhar com demônios que prega a Igreja, com rabos e chifres, murmurando, falando tão difícil de entender, que atingem os cambonos absurdas tradutores.
Esses espíritos, o kiumbas não tem nada para nos ajudar, pois observamos nenhuma condição de trabalho e falta de densidade de energia espiritual que, no entanto, os guardiões estão em níveis muito mais elevados, e alguns podem tomar por períodos em determinadas situações e funções de seus próprias divindades, embora não identificados como Lexus e não como deuses, mas simplesmente fazer o que for preciso.
É comum ter a EXU mangueira trabalhando e dançando como uma caçadora de ODE, uma vez que faz parte da legião muito forte de que o trabalho com elementos naturais da energia de animais, folhas e árvores de fruto e da magia da água.
Deixamos claro é EXU MANGUEIRA elemento de ligação direta ODE, que é um poder de caça, com as qualidades do mais conhecido e Oxóssi Enrile.
Não quer dizer que sua mangueira EXU não executar determinadas tarefas, por outro orixá.
A partir do momento que pode manipular a energia a ser utilizada para desenvolvimento de aplicações, a disciplina, a correção, sendo, não importa se a ordem vem de Ode Ossaim de Iemanjá ou esperançosamente, a tarefa deve ser executada por entidade que tem a capacidade de fazê-lo não é apresentada a entidade que é capaz de fornecer resultados satisfatórios que a contagem do tempo de referência.
EXU MANGUEIRA, exsudato é muito antiga e algo desconhecido e, portanto, adorado em muitos lugares.
Seu machado de energia é fantástica, com um monte de Kabbalah, muito conhecimento. Exu Mangueira, identificado pelo nome AGALIERAPS cabalística nome cabalístico perpetuado durante a Inquisição mais voltada para um demônio que entidade em evolução.
Os nomes de todos os tutores são propagadas como o inferno não concordar, mas acredite em mim, é visível nas baixas vibrações kiumbas, eguns e outras formas demoníacas que realmente existem em retrocesso evolutivo, ainda vinculado às cadeias de amargura e sofrimento, como seres encarnados que se desviam excursões organizadas e claras, tiro desgraça itens narcóticos utilizados principalmente como pior do que a prostituição ou roubo desta droga como armadilhas, quebra-cabeças e remover alguma dignidade existente através da alma para ser um entidades sem corpo pária na vida também gostaram vícios locupletarem e viver bem, perder o controle de laços tempo, espaço e, acima de tudo, evitando a estrada.
Os guardiões com missões específicas, e no caso do seu MANGUEIRA EXU torna-se muito mais forte para lidar com a saúde, medicina natural, cármica de compensação, à procura de trabalho porque os trabalhos pioneiros de renda média e renda fornece energia, isto elemento que faz caçadores matam os animais especificamente para a sobrevivência da família.
Ele vem como um perfeito cavalheiro, embora ele gosta de usar o "corte" de preferência com caudas longas e luvas brancas.
Roupas que se caracteriza por uma de suas encarnações. Embora possa ter diferentes apresentações para seu fã cavalo, novato pode identificar, neste caso, é a tradição eo grau de conhecimento da encarnação.
Muitas vezes confundido pelo companheiro Exu Marabô têm maneiras semelhantes de se vestir e de se comportar. A única diferença é que a mangueira Exú incorporação emite um odor sulfuroso.
Desfrute de bebidas e vinhos finos e especialmente bons charutos.
Como seu nome para receber seus presentes sob mangueiras.
Muito mulherengo, exu uma palavra. Resolve ou não resolve o problema. Muito direto em suas decisões.
EXU MANGUEIRA Lexus leva o trabalho em cruzeiros e as formas da floresta, mas isso não significa que seu campo de especialização é especificamente na floresta.
Não é só a floresta só elimina as vibrações necessárias para executar suas tarefas.
Relacionada com as divindades existentes, delimitadas por senso comum.
Não necessariamente os seus EBOS têm de ser abordadas na floresta ou em uma mangueira.
Não, porque ele tem seus eixos moradores podem e devem servir a este guardião nobre e link no seu ILE.
É hora de parar de tratar os pombos Lexus e visitas como o inferno, como os leprosos como incentivo a promiscuidade ea vulgaridade, eles têm que ser separado dos outros, especialmente os orixás, pois sem exu não se faz nada, não tem uma execução se o guardiões orixá "golpear".
Para ser chamado apenas em determinados horários e dias são tradições que já deve estar na memória dos nossos avós e ausente de nossas vidas diárias.
O tratamento dos guardas, como chifres, Cachaceiros, promíscuo, é o processo principal, que tem mais preconceitos que a falta de conhecimento.
Vamos usar o bom senso, porque, como você poderia colocar a sua confiança, pedindo ajuda para aqueles que são menores, mais estreito do que nós?
Como alguém poderia sair mais fácil para nós para se conectar com os deuses?
Não. Os guardiões dimensionar melhor do que nós e não sofrem as limitações de quem tem roupas grossas carnal.
Também na escola, por outro lado, o estudo ea prática, e os pobres com a gente, se eles não estavam. Se não fosse a interferência do Lexus valiosa, mesmo em muitas das vezes não sabemos. Sua posição requintada se torna visível quando usando fraque e luvas brancas. É um grande conhecedor como Whiski licor, vinho e champanhe.
Ele tem uma calma e fala de sua visão astral poético e um homem de roupão com capuz possui um turbante em sua cabeça que representa o símbolo da magia oriental carrega uma espada em uma mão ea outra tem alguns trabalhos folhas de manga Lúcifer com seu parceiro sendo exsudato igualmente Marabo.

LEGENDS

Por sua própria conta, a primeira entidade EXU MANGUEIRA viveu na França era um rico fazendeiro e tornou-se ministro da França por causa de sua boa educação e os lábios ganharam várias mulheres casadas e foi morto por um marido de uma delas.
Exu Mangueira na vida era um marido de Maria Padilha que ele a amava e ela traiu com outro homem desde que ele assumiu na vida, até mulher com raiva não os queria mais.

GUIA> aço ou contas
Tradicionalmente, as cores vermelho e chumbo, às vezes azul ou verde.
Bebidas> Vinho, uísque, marafo, absinto
TREE> sebo
OFFICE> YLE, através da floresta, sob a mangueira,
GRAMA> todos os selvagens, incluindo ossos.
Fumaça> Charutos
ARMA> espada, lança cumprida
PLANTA> mangueira
METAL> Aço
FRUTO: Mango
ANIMAL: Galo vermelho com cauda colorida.


Fonte: Site

Licença em claro que a FOTOS, lendas, histórias ETC. NOSSA PROPRIEDADE NÃO SÃO MENOS DE TOMAR UMA LENDA QUE PERTENCE A DIZER bússola mágica, e também quer entender que (MAGIC COMPASSO E ANEXO não é um fórum para discussão), em caso de erro de tradução sabe que há qualquer desculpa nem sempre funciona FAZ O tradutor precisamente JÁ Obrigado pela compreensão. Ashe muitas bênçãos e vida muito boa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial