sábado, 27 de abril de 2013

Exu Mirim



Em linha Umbanda religião existe muito pouco discutido e compreendido, sendo assim muitas vezes negligenciada nas escolas e terreiros. Linha é Exu Mirim.

Taboo na religião, muito poucos trabalham com essas entidades tão controverso e misterioso, em breve, em muitos lugares, para haver pouca dúvida de sua existência.

Na verdade, Exu Mirim é uma linha à esquerda no ritual de Umbanda, em colaboração com Exu e Pombagira para proteger e apoiar o trabalho da casa. Não aceitar Exu Mirim é proceder como em casas que não aceitam Exu e Pombagira, mas a partir do astral e sem que ninguém perceba, recebem proteção. Afinal, "não, não faço nada sem Exu Exu Mirim, menos ainda."

Ele não vem dentro da cultura dos Orixás (nagô) um culto divindade ou orixá "Exu Mirim" e ficamos com a existência de um Orixá Pombagira. No entanto, sabemos da existência de um trono responsável pela força e poder na criação (Exu / mehor YE) e existe uma divindade - trono responsável pelo estímulo em toda a Criação (Pombagira / Mahoro YE). Portanto, há também um deus fechado não revelado resistência da linha de Exu Mirim manutenção. Seria o "Orixá Exu Mirim" responsável pela criação de meios ou situações para o desenvolvimento da inteligência e maturidade das pessoas (fator complicador). Assim, enquanto Exú revitaliza os significados sete da vida e estimula a Pombagira, Exu Mirim traz situações e "complicações" que o uso da força e incentivos podem superar essas situações e evoluir como espíritos humanos.

Dentro da Umbanda não acessar ou diretamente culturamos-Orixá Exu, mas se ativá-lo em sua linha de trabalho consiste em espíritos humanos assentados a esquerda dos Orixás. Fazemos também o Exu Mirim, porque o que temos acesso através de Exu Mirim linha de trabalho, composto pelos "espíritos felizes" conectados a esse governante divino.

O Exus Mirins (entidades) apresentam-se como crianças travessas, brincalhão, inteligente e extrovertido. Eles não são espíritos humanos, sem nunca ter encarnado, é "encantado" viver as realidades da vida muito diferente da nossa.

Apesar de serem bem "agitados", sua declaração deve estar sempre no caminho certo, no final, em uma casa de luz, uma verdadeira casa de Umbanda, eles sempre manifestam, para a prática do bem sobre o comando direto do Exus Pomagiras e guardiões da casa.

Podemos dizer que o Lexus e Lexus Pombagiras são para-Mirins como este para pretos velhos Linha children Cosme e Damião.

Trazer nomes simbólicos semelhantes ao "Exus - adultos", demonstrando seu campo de atividade, energia, forças e orixás para responder. Então, nós Exus relacionada Mirins Campo Santo: Caveirinha, Covinha, Calunguinha, Porteirinha, ligados ao fogo: Pimentinha, Labareda, Faísca, Malagueta relacionadas com a água: Lodinho, Ondinha, Prainha, entre muitos, muitos outros, para o ponto de termos Exus - Mirins atuando em cada uma das sete linhas de Umbanda.

Quando respeitados, bem direcionados e doutrinados pelos Exus e Pombagiras da casa, tornam-se melhores trabalhadores, fazendo o trabalho de limpeza magnífico juizado de cura astral, etc. Eles usam linha comum elementos magia à esquerda, como um idiota (geralmente misturada com mel), cigarros, cigarrilhas e charutos, a vela bicolor vermelha / preta, etc.

Uma grande força de Exu Mirim traz, é a força do "progresso" das nossas vidas (fatores de distribuidores), levando todas as nossas complicações pessoais "rola" muito longe. Eles também são ótimos para encontrar e revelar as forças de empregos ou "negativas" que estão trabalhando contra nós ", mostrando-lhes" e terminando com essas ações.

Umbanda vai além da manifestação de espíritos desencarnados, atuando e interagindo com as realidades da vida, muitas vezes inacessíveis a espíritos humanos. Exu Mirim muitas vezes tem acesso a campos e outras energias espirituais que não têm.

Lembre-se a Umbanda é a manifestação de "espírito para a caridade", independentemente da forma de sua manifestação.

Para aqueles sentimento semelhante à força e segurança em relação à linha de Exu Mirim vera de trabalho tão forte, interessante e querida como todas as outras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial