sábado, 27 de abril de 2013

Exu Veludo




Pertence à linha das encruzilhadas.
Exu é imediato assistente Rei de 7 Encrucilhadas
Obedeça Ogun.
A sua força é, no lado do banco de rio em relação ao sol. Outro detalhe observado e que gostam (mas não torná-lo uma constante, talvez pelo ambiente em que esse meio) é fazer com que os seus meios de trabalhar com os pés descalços e, quando Exus Veludos andar, dar a impressão de que eles estão acumulando e / ou pisando na areia. (* De acordo com o que eu fui impiedoso aos meus maioria das instituições, se não todos, trabalhar com os pés descalços, a fim de ter um melhor contato com o solo e fazer uma melhor passagem das cargas do corpo do médium, assim, permitindo uma melhor Downloads).
Receber ofertas de emprego junto à água, tanto de água doce e do mar como nos masculinos encrucilhadas um "X" eo pequeno Calunga cruceiros deste depende do caminho de Exu.
Sua forma astral é na forma de um cavalheiro ricamente vestido, que aparece como característica dissonante de sua personalidade.
Ela se veste elegantemente em vermelho e preto, também em que a camada de cor (* Na maioria das vezes o casaco é preto).
Beba todos os tipos de beber pesado e fumando charutos ou cigarros de boa qualidade.
O nome é muito antigo, o tempo quando as pessoas falam suave, calma, calma, foram lembrados como "aquela pessoa é um veludo no discurso.
Portanto, a onomatopéia da voz desse Exu confundido com qualidade de voz aveludada.
Onde incorpora um Exu Veludo Exu, inevitavelmente, também incorpora Rios, possuindo ambos identidade e apresentação quase idênticas.
Apesar de "Um Exu Veludo" Não fale, é uma entidade muito forte.
Protege por outras pessoas para o seu meio, e exige muito deles para manter a médio / Exu união.
Este Exu, vindo da costa leste da África, era swahili (Arabized preto).
Use um turbante na cabeça, e tecidos de veludo bonito trazido do Oriente, que lhe valeu o nome na Kimbanda de "Veludo".
Devido a vestir luxuosamente, estilo muçulmano, muitos que viram seu tipo de apresentação através da mid-drive, o confundiram com um cigano e que lhes estão associados. Isso não significa que ele não funciona com Ciganos, em contraste, é mesmo uma passagem ou caminho que se destaca como um.
Tem um monte de conhecimento sobre magias que são feitas com tecidos, cerâmica, agulhas, Pemba e outros ingredientes.
Estradas abertas e trabalho limpo negativo feito nos cemitérios.
Alguns de seus caminhos ou passagens são:
- Exu Veludo da Meia Noite
- Exu Veludo Cigano
- Exu Veludo 7 Encrucilhadas
- Exu Veludo Menino (Veludinho)
- 02 de julho cruceiros Exu Veludo
- Exu Veludo dos Infernos
- Exu Veludo da Kalunga
- Exu Veludo da Praia
- Exu Veludo do Oriente
- Exu Veludo Sigatana
- Exu Veludo do Lixo
Homenagem ao Exu Veludo
Meu amigo, meu mistério, a minha curiosidade!
Às vezes estamos em um amistoso diálogo verdades descobertas;
No entanto, um de nós está me perdendo.
Cavaleiro refinado e imperativo, mostrar aos meus olhos,
alegre, forte, másculo, com sorriso franco, sarcástico e, por vezes,
com malícia irônica, rápido e inteligente.
Develas as misteriosas cortinas do mundo, está a agir em todas as situações.
Tiras de minha inércia, desespero, e me faz ver o mundo a partir deste lado da terra, melhor.
Na presença de sua vibração, ouvir as melodias soam até mesmo as cordas do meu coração;
dê-me o poder de lutar e envolva-me em seu manto contra inimigos perigosos.
Com sua espada, curto agilmente obstáculos;
com a sua sabedoria, pegar minha ingenuidade.
Sarava Exu Veludo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial