sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Historia da Cigana Cristal




É uma Cigana da linha do Oriente, de aparência jovem, que desencarnou por conta de uma grave infecção generalizada, por volta de seus 23 anos de idade.
Em seus nove anos de idade, Cristal já tinha vidências e previa o futuro, muitas vezes, não eram de coisas agradáveis, o que lhe causava muito sofrimento.
Ela sempre desejou que somente coisas boas acontecessem para as pessoas, porém, como vivemos num planeta de provas e aprendizados, dentro da lei do Carma, existem muitos sofrimentos. Ela precisou se acostumar com isso, mas sempre foi muito difícil para a mesma aceitar os sofrimentos. Isso foi lhe fortalecendo, o que a levou buscar o entendimento do porquê que as pessoas precisavam passar por coisas ruins, muitas vezes, e se deparou com grandes descobertas e aprendizados, sobre o processo de evolução das pessoas. Tanto em meditações, como em consultas com seu chefe de clã (que era seu pai) e guias mensageiros espirituais.
Até os vinte e dois anos de idade, viveu o tormento dessa Mediunidade, morando e vivendo em vários lugares.
Trabalha ligada ao elemento água, à beira mar e as águas dos rios; suas médiuns geralmente são pessoas sensíveis, medrosas e sugestionadas. Por isso, quem possui a Cigana Cristal em sua aura como Mentora ou como guia Espiritual, deve se preocupar em trabalhar a estima, pois são pessoas muito influenciada pela opinião de quem as cercam.
Quanto ao seu Clã não fala muito a respeito nem sobre seu trabalho. Quem desejar saber mais é preciso consultá-la ou por meio de alguma médium que a tem como protetora ou guia espiritual. Devido ao alto grau de evolução e vibracional.
Sua cor preferida é o Cristal, Azul e Branco, as vezes usa a cor Rosa e Lilás também. Mas sempre cores muito suaves. Suas jóias sempre de Prata e Ouro Branco, pedras de Topázio, Cristal branco e transparente, Turmalina, Opalina e Pedra da Lua.
Optchá!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial