segunda-feira, 29 de julho de 2019

De coração a coração

A imagem pode conter: 1 pessoa




"Eu abençoo você pela lua e pelo sol, pelo frio e pelo calor, pela terra e pela água, pelo ar e pelo fogo, pelo reto e curvado, pelo bem e verdade.
Eu abençoo você para que receba luz e clareza, amor pleno em seu dia a dia, e proteção contra qualquer inimigo.
Eu abençoo você para que sinta o calor da presença de um bom amigo, o seu caminho seja de flores, e sua vista esteja repleta de cores.
Eu abençoo você para que nada lhe falte, dinheiro, amor, prosperidade ou saúde, e você sempre possa celebrar o que desejar e muito mais.
Eu abençoo você para que nunca se sinta cansado, que seu coração vibre de entusiasmo, que em seus relacionamentos reine a paixão, que nada importante fique para depois, que a vida seja plena de acertos.
Chamo todos os elementais, anjos e mentores, e neste momento eu abençoo você com a ajuda da energia deles, porque infinita e profundamente te amo, meu filho, meu irmão, meu companheiro de caminhada "...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial