segunda-feira, 30 de março de 2020

A MANIFESTAÇÃO DE UMA BOMBO GIRA NO CORPO DE UM MEDIUM MASCULINO.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas



Vamos lá desde quando um espírito uma entidade feminina que incorpora em um Homem tem necessidade de se vestir com saia, batom, brinco e demais apetrechos!? Para falar que esta incorporado ou não de pombo gira!

Seria muita falta de estudo do médium falar que a pomba gira só vem em terra se ela puder usar uma saia ou apetrechos femininos ou se travestir como uma mulher.

Maria Mulambo a pomba gira o qual trabalho uma vez me disse:

Moço eu não preciso de saia,batom ou brincos para vir aqui neste plano espiritual trabalhar. Eu Maria Mulambo com saia ou sem saia sou Maria molambo. São dois fatores pelo qual eu não uso nada disso.

Eu trabalho com um aparelho Masculino, se escolhi você para trabalhar, já sabia que não usaria nada disso, não tenho necessidade desses apetrechos e jamais irei expor o meu aparelho desta forma, se eu quiser usar isso tudo eu plasmo no Astral, não tenho necessidade de por nada disso.

Lembrem-se quando uma Pombo Gira usa esses apetrechos em um corpo de algum médium, e para vocês ai da terra. Porque muitas pessoas só acreditam que um Exu só é Exu se ele estiver de Capa , Cartola e Tridente na mão.

Só acreditam se é uma pombo gira se estiver de saia, roupa brilhosa ou batom vermelho.
Já passou o tempo que Exu e Pombo gira precisa disso tudo. Já passou o tempo que Exu e Pombo Gira precisa provar que são guardiões da Leis Divinas.

Nos espíritos não se apegamos a nada disso já evoluímos o suficiente para entender que uma roupa não faz uma entidade.

Lembre-se de uma coisa que vou lhe dizer a roupa mais importante que eu Maria Mulambo preciso ter é você meu menino, você bem eu estou bem.

Não vai ser um pedaço de pano que vai falar que sou pombo gira Maria molambo. Quem quiser acreditar que acredite e quem não quiser que procure outra Pombo gira .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial