quinta-feira, 23 de junho de 2022

Cigana Radja ❤


Três ou quatro leitoras, não lembro ao certo, pediram-me informações sobre uma cigana chamada Radja, não respondi anteriormente por desconhecê-la.
Ontem à noite, aparentemente do nada, senti uma cigana bem jovem próxima a mim, sua energia não era infantil nem adulta, diria que um meio termo. Tentei captar o máximo que pude de elementos sobre ela, mas não consegui muito, e o que obtive estou partilhando.

Primeiramente se apresentou como Cigana Radja, em seguida demonstrou gostar de cores fortes e com muito brilho, sem detalhar preferência por adornos ou vestimentas. Deixou claro que gosta de ouvir música, de dançar e de tocar pandeiro entre sua gente, também evidenciou seu apreço em receber oferendas de velas amarelas e frutas em um balaio.

A vibração desta cigana é de alegria com um misto de inquietude, pois a tranquilidade desaparece em meio a tanto vigor emanado por ela. Permaneceu pouco tempo comigo, não mais que meia hora, entretanto deu para notar que a Cigana Radja é temperamental e ousada. Da mesma forma impetuosa que chegou, partiu sem deixar vestígios.

Caso Radja apareça outra vez em minha tenda, tentarei lidar com seu jeito agitado de se manifestar, para então lograr melhor êxito sobre suas preferências. Quem sabe até extrair alguma mensagem de conforto, visto eu ter sentido falta

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial