sábado, 30 de julho de 2022

BIOGRAFIA DA CIGANA ESMERALDA


Fique claro que Esmeralda é um nome comum entre o povo cigano, portanto existem milhares de Ciganas Esmeraldas, e não apenas uma como muitos pensam por ai, principalmente dentro das religiões espíritas.
Vale salientar também que a Cigana Esmeralda em que estamos falando não é a mesma citada no livro da Zíbia Gaspareto.
Porém, curiosamente temos notado que as Ciganas Esmeraldas tem coisas em comum como: a Beleza, a Genialidade, a Alegria e a Vaidade.
A Cigana Esmeralda da qual falamos já é um ser de muita luz e que vive no plano astral maior e que já não faz mais parte das rodas de encarnações (Roda de Sansara).
A Cigana Esmeralda de que falamos é “Puro Amor” e por isso foi convidada pelo Dr. Bezerra de Menezes para Organizar e Comandar a falange de todas as Ciganas Esmeraldas espalhadas por esse mundão de meu Deus. Inclusive já teve reuniões espirituais com muitas delas a esse respeito.
No plano espiritual sou conhecido como Juan e fui irmão da Esmeralda na sua última encarnação por volta de 1.830 na Espanha e posteriormente na Corte no Rio de Janeiro na época de D. Pedro II. Naquela época o nosso pequeno Clã Cigano Calom estava acampado na região do Rio de Janeiro que hoje recebe o nome de Seropédica numa fazenda que plantava abacaxis e bananas.
E por causa de gadjos (não ciganos) egoístas, invejosos, perversos, houve toda uma trama onde morreram vários ciganos desse clã, inclusive o seu líder que era chamado carinhosamente de Kaku, o seu sucessor Juan e a sua irmã a Cigana Esmeralda. Com isso esse clã se desfez abruptamente e os ciganos que sobraram cada um tomou seu rumo.
Depois de quase 200 anos esse clã cigano sob orientação do espírito Cigana Esmeralda se reencontrou e abriram a Casa Sara Kali onde teve suas atividades por 21 anos, 14 anos abertas ao público e em 2017 encerrou as suas atividades no plano físico e novamente cada um tomou seu rumo, só que agora de forma harmoniosa e amorosa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial